Junglebier em Macacos- 3 Edição

Passeio de Quadriciclo em Macacos
Quadri Adventure em Macacos
18 de julho de 2017

Junglebier em Macacos- 3 Edição

Junglebier em Macacos

O arraial de Macacos ficou pequeno para tanta alegria e animação e, por isso, já está marcada a data para a terceira edição do grande festival de cervejas artesanais com conceitos sustentáveis – Junglebier em Macacos – 04 de novembro (sábado), no tradicional Bar do Marcinho, das 11h às 23h.

Essa será uma edição especial e também a última de 2017! Vamos trazer o músico e cantor Beto Guedes, integrante do Clube da Esquina, que marcou a geração de ouro da música mineira! Além do Beto Guedes, mais 3 bandas de Rock´n Roll e o DJ André Kbça vão fazer dessa edição uma festa para ficar na história.

Queremos harmonizar as melhores cervejas mineiras com o melhor da nossa música e claro, com muita natureza e gente bonita!

Corre lá no sympla e garanta o seu ingressos: www.junglebier.com.br

CERVEJARIAS PARTICIPANTES:

As principais atrações são as cervejarias mineiras Backer, Laut Bier e Loba, além de muitas outras que logo serão anunciadas!

NOVIDADES E GASTRONOMIA:

Para esta edição, duas ótimas novidades serão mantidas: A cerveja vencedora do primeiro concurso de cerveja de panela Junglebier, será novamente disponibilizada ao público! Uma Berliner Weiss com adição de goiaba, muito refrescante, frutada e cheirosa. A outra é o delicioso Jungle Burguer.

Alex Castro, criador do hambúrguer, diz que a ideia foi buscar um conceito sustentável também para o hambúrguer e que tivesse tudo a ver com o evento. “Para isso, usamos um pão australiano, que leva cacau na massa, deixando-o com cor de terra. A couve, nós buscamos nas hortas de pessoas aqui de Macacos, (até a do próprio Marcinho) e escolhemos assim todos os ingredientes vindos da própria comunidade”, descreve.

Além do stand do Jungle Burguer vai rolar, é claro, todo o cardápio do Marcinho, com o melhor da comida mineira! Além de tira gostos, será possível servir no fogão à lenha pratos típicos da cozinha mineira como: Frango com quiabo, Frango ao Molho pardo, Torresmo de barriga, Tropeiro e Costelinha de porco!

MÚSICA:

No cenário musical, a grande atração é a presença do músico e cantor Beto Guedes. Integrante do “Clube da Esquina”, juntamente como Milton Nascimento, Lô Borges, Fernando Brant, Flávio Venturini e outros mestres, Beto Guedes elevou a música mineira a um patamar internacional e marcou época. Grandes Sucessos como “Sol de Primavera” e “Amor de Índio” serão revividos pelo público! Musica boa não acaba nunca, Beto encantou e encanta todas as gerações.

Na última edição do festival, a Banda Nêga (black music, rock nacional e internacional) fez tremendo sucesso e estará de volta com todo seu talento e energia musical! Além da Banda Nêga, duas outras grandes atrações compões essa edição: Banda Sub Controle (Rock Nacional) no melhor estilo Barão Vermelho, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, entre outras jóias dos anos 80 e o Cantor Nandú o rei do suingue e dono de uma voz marcante que encanta a galera do Clube do Chalezinho!

DJ André Kbça volta nessa edição com seu estilo único que mistura diversos ritmos, sempre com muito bom gosto musical.

CAMAROTE BETO GUEDES:

O camarote dará direito a mesas reservadas que estarão localizadas bem em frente ao palco do Beto Guedes. Esse ingresso dá direito a reserva de mesa e serviço exclusivo de garçons atendendo diretamente nas mesas com toda a comodidade. Não será necessário fila para compra de fichas, teremos caixa volante exclusivo. O camarote também oferece estacionamento exclusivo e gratuito na porta do Bar do Marcinho.

ESPAÇO BEER GEEK:

Sucesso na primeira edição, o espaço Beer Geek volta com força total, sob nova direção. Os visitantes podem aprender mais sobre o universo cervejeiro, conhecer receitas exclusivas e participar de Bottle Share (compartilhamento de cervejas). É uma área reservada para os aficionados mais exigentes. Rola DJ exclusivo com muita música eletrônica.

ESPAÇO KIDS

O Junglebier também é pura família e disponibiliza para os pequenos um espaço kids sustentável e súper lúdico onde podem brincar com argila, soltar pipas, participar de apresentações teatrais e de brincadeiras de quintal. Ele é administrado pela OCA Eventos Sustentáveis que disponibiliza professores qualificados no lugar de monitores.

ESPAÇO CÃES

E como todo bom evento, o Junglebier também é pet friendly com um toque a mais: o Espaço Cães. Lá os bichinhos terão recreação e cuidados especiais e inclui o projeto “AuQueMia”, que leva cães abandonados para serem adotados. Na primeira edição, dois cachorrinhos saíram de lá para um novo lar. Ele é responsabilidade da Perros, Spa e Hoteis para Cães.

LOGÍSTICA E ESTACIONAMENTO:

Há disponibilidade de estacionamento para quem for de carro ou moto, mas o Junglebier oferece também serviço exclusivo de translado, que sai do Extra Hipermercado (em frente à passarela que o liga ao BH Shopping). Mais informações no : www.sympla.com.br/jungleride. Quem escolher ir de Cabify ou Uber também pode retornar de van, ou táxi. O evento disponibilizará esse serviço do Bar do Marcinho ao BH Shopping por R$ 15 (cada pessoa).

Quem parar no estacionamento oficial, terá serviço gratuito de van, levando do estacionamento para a porta do Bar do Marcinho.

Quer conferir as melhores pousadas e Macacos? Acesse o Portal Macacos no Link http://www.portalmacacos.com.br